23/01/2009

A loba de França - Comentário sobre a leitura

Acabei de ler este livro hoje... E que posso eu dizer? É um livro bom e , mais uma vez tal como os quatro livros anteriores, repleto de aventura, intriga e também (como é óbvio) de factos históricos....

A mim prendeu-me a atenção do princípio ao fim e tenho, aliás, a sensação que o teria lido mais rápido se entretanto não tivessem surgido outros imprevistos....

Comparativamente aos quatro volumes anteriores da saga, este é um bom livro mas não o melhor (que continua a ser o primeiro - O Rei de Ferro).

Por falar nisso...aqui vão os títulos dos livros que já li desta saga por ordem de preferência para terem uma noção:
1 - O Rei de ferro (1º volume);
2 - Os venenos da coroa (3ºvolume);
3 - A lei dos Varões (4º volume)
4 - A loba de França (5º volume)
5 - A Rainha Estrangulada (2ºVolume).

Esta colecção é, em suma, muito boa, bem escrita e aconselho-a vivamente!!!!Ah...e ainda bem que ainda me faltam ler dois volumes.....

Classificação: 4 - Bom

Sem comentários:

Enviar um comentário